domingo, 27 de febrero de 2011

Presentinhos e mimos para a casinha

Pois é, pessoal. Todo o mundo gosta de ganhar um presentinho, certo? Eu adoro mimar a minha casinha com coisas bem fofas. Há tempos estava para fazer este post, mostrando um pouco do meu lar, mas nunca sobrava tempo para fotografar as coisas. Mas legal mesmo vai ser fazer um "antes e depois", quando fizer a reforma. Enquanto isso, a casinha sempre ganha presentes... :D


Como eu sou LOUCA por cinema, filme é um tema muito comum aqui em casa, comprei este porta controle remoto numa lojinha linda em Botafogo, a livraria Luzes da Cidade, com quatro filmes maravilhosos do Almodóvar ;)







Esta vela fica no meu quarto. Ela é verde, embora a luz da foto não tenha ficado boa hehehe. Ah, foi uma promoção na Tok Stok ;)






Outra belezura da Luzes da Cidade são os quadrinhos. É claro que eu amo Almodóvar e o filme "Volver"...





E quem não gostou da Amélie Poulain???




Esta bandejinha fofa foi presente de Natal da minha cunhada Gabriela. Ela é artista, tem muito bom gosto. Gente, eu AMEI.




As mais prendadas vão adorar, mas nem me pergunte porque não faço ideia de como fazer. Este lindo porta pão eu comprei numa feirinha de artesanato aqui perto, custou só 8 reais. Vou comprar para a família toda. Lindo, não?





Quadrinho para a cozinha, do Rei dos Quadros.






Outro da mesma loja (gente, me perdoa, não sei o que deu na máquina).




Mais uma gostosura que ganhei de presente da Gabriela, e veio de Buenos Aires.





E este pote vintage de café!!! Juro, gente, comprei ano passado na Casa&Video, baratinho ;)



Calderetas de lá também... um charme!





Olha esse quadrinho que comprei para a porta do banheiro! Custou só 10 reais.




Bem, isso aqui eu inventei e achei que ficou muito legal. A cestinha de pão foi parar na parede com fios de náilon.




Numa lojinha de 1,99, achei essas xícaras, perfeitas para capuccino. Por 5 reais cada uma ;)




Estas xícaras fofas aqui ganhei de presente da minha irmã. São da Imaginarium. Lindas, não?



Um mini regador de cerâmica. Comprei numa lojinha de 1,99 de uma cidadezinha lá de longe, no interior do Rio. Surtei quando vi.





Jogo americano de cupcakes que encontrei no supermercado Extra.





Um porta chaves, com borboletinhas lindas. Presente da Ana Luiza, uma amiga arteira.



Tapetinho roxo da estrada de Petrópolis.



E o verde. Foi só 10 reais cada um. Bom, né...



Com o espaço pequeno, o banheiro ganhou prateleiras e cestinhas para organizar tudo. Maridão reclamou de furar as paredes, mas...




Mimos da cozinha. Mais furos na parede hehehehe :D




Besos, besos...

Flavinha (pensando: o problema é da máquina ou da fotógrafa?)

No hay comentarios:

Publicar un comentario