lunes, 14 de febrero de 2011

Quem quer uma escrivaninha nova?

Pois é, gente, a Celeste queria uma escrivaninha nova e correu para um brechó. Achou uma linda penteadeira antiga e pôs a mão na massa. Como ela é muito talentosa, aqui está o resultado do trabalho, com o PAP escrito por ela mesma.

O antes...







O PAP da Cel:

Minha mesa escrivaninha....

Comprei essa penteadeira com design Chipandelle no brechó.
Ela veio original, tive que descarregar e deixá-la na madeira original dela.
Usei pintofi para tirar a cor dos puxadores, e em algumas partes da penteadeira também.
Mas o que mais usei foi caco de vidro para que toda tinta, ou qualquer resíduo fosse retirado.
Uma vez ela crua passei lixa número 20, para finalizar passei um paninho úmido retirando toda poeira.
Com ela crua, passei uma mão de tinta acrílica Suvinil na cor verde musgo.
Após secar passei a lixa ligeiramente em toda ela novamente, e apliquei a segunda mão da tinta acrílica.
Depois de estar totalmente seca apliquei tinta spray color Jet verde folha.
Nos puxadores, pintei com tinta spray niquelado pois no meu quarto tudo está niquelado.
O resultado, esta abaixo, ela comporta não só meu note como também minha impressora.





O depois... gente, olha o resultado... que linda escrivaninha!






Eu acho que, com um espelho e uma cadeira, até que dá pra voltar a ser uma penteadeira, não dá, minha gente? Ou até mesmo um aparador para o hall de entrada... Já imaginaram as cores possíveis?

Isso é ser artista. Parabéns, Celeste!

Querem conhecer melhor o trabalho dela? Cliquem aqui  e também aqui. 


Besos, besos...
Flavinha

No hay comentarios:

Publicar un comentario