domingo, 20 de febrero de 2011

E nas bancas... Ambientes&Interiores, Pequenos Espaços

Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, e não é que ganhei um inesperado presente de aniversário? Sim, hoje completo 38 anos!!!!! Viva!!!!!!
Ontem, minha irmã fez um delicioso churrasco em sua casa e foi um dia agradabilíssimo. Maridão, eu, minha sobrinha linda, prima e família, todos na piscina, brincamos, rimos, almoçamos e nos divertimos bastante. Foi uma ótima maneira de iniciar as comemorações pelo meu niver.
Mas antes de chegar lá, passei numa banca de jornal, despretensiosamente, juro! E descobri (sim, isso sempre acontece comigo, comprar a ano 1 nº 1) esta belezura aqui:


Eu devorei a revista, a princípio. Agora vou relendo-a, devagarinho... E, para minha surpresa, meus queridos leitores, tive, finalmente, a ideia que eu queria para redecorar minha sala, que vai passar por uma pintura e ganhar novas cortinas, um lustre, mesa de canto, espelho e aparador. Isso porque está bem caidinha, faz tempo, e eu ainda não tive disposição para arrumá-la, nem dindim, e eu andava triiiiiiiiiiiiiiste com isso. Na verdade, não queria fazer uma coisa sem pensar, queria decorá-la de verdade, e com segurança. Vou aproveitar alguns móveis, o tapete e dar um destino a outras coisas. A inspiração? Veio da revista acima.
Mas é claro que comprar a revista não vale só porque eu tive uma inspiração. Vale muito. A proposta é clara: decorar espaços pequenos com pouca grana, o que hoje em dia é a questão de quase todo o mundo.
A publicação traz lindas fotos, um texto bem escrito e explicadinho, preços, endereços, excelentes sugestões e é bem em conta, só R$ 4,90. O número traz uma salinha fofa de 7, 5 metros quadrados, uma matéria bem legal de um quarto multiuso, que pode ser um quarto de hóspedes ou um escritório, quartos de crianças, uma reportagem boa e bem ilustrada de cozinha e área de serviço juntas e organizadas, hortinha, lavabo, uma quitinete linda de morrer, uma sala de estar conjugada com o jantar em tons de branco, bege, marrom e com dicas para receber. Além disso, traz as plantas dos ambientes, um quarto de casal fofíssimo, com lindas capas de travesseiros, coordenadas à decoração e um quartinho de bebê, para meninos, que me encheu os olhos. E as vitrines... com lindos produtos bem em conta, como a almofada amarela do Hittchcock, um adesivo floral roxo, sofá-cama, e outras lindezas.
Ah, minha gente, compra, compra, é um sonho. Eu AMEI.
São 68 páginas de modernos projetos de decoração. É da Editora Alto Astral. Corre lá!


Besos, besos...

Flavinha (mais velha e mais feliz)

No hay comentarios:

Publicar un comentario