jueves, 17 de febrero de 2011

Eu queria ter...

Todo o mundo tem seus sonhos, é claro. Os meus são bem simples, graças a Deus. Quero muito ter saúde e viver até ficar bem velhinha, quero também estudar italiano e ter uma casinha na serra, bem aconchegante.
Pode ter cortinas de fuxico, almofadas de chita, mas toda bonitinha e organizada. Mas tem umas coisas que, até parecem luxo, pelas fotos que vou mostrar, mas eu queria tanto... !!!!!!! Não quero exatamente com toda a pompa das fotos, mas, na minha casinha da serra, eu sonho com...

um banquinho de janela (num quarto simples, uma janela simples, com a luz do sol entrando e almofadas floridas... a foto é só para vocês terem ideia...





..um aparador de madeira, especialmente, no hall de entrada, pode ser velhinho, que eu dou uma pintura nele...




... uma banheira... ah, como eu queria... para relaxar após o trabalho... e se dela eu pudesse ter uma vista bonita, então...





...um biombo, gente, eu AMO biombos, é muito elegante ter um biombo... este aqui,no jardim, pode esconder objetos de jardinagem, ou até um chuveiro... ai, que fofo!




uma fonte para ouvir o barulhinho da água e... relaxar!!!




Amo tudo isso.

Besos, besos

Flavinha




Imagens da blogosfera... ah, hj, não lembro de onde são...

No hay comentarios:

Publicar un comentario