domingo, 13 de febrero de 2011

Artesanato na decoração

Vou mostrar hoje algumas peças simples, feitas por gente muito talentosa, que podem dar aquele "UP" nas nossas casinhas. Espia só!

Um lindo espelho de mosaicos, como este da Verô... dependendo do que ele vai refletir, como aqui, fica mais lindo ainda.



Tapeçaria nesta belíssima almofada. Imagina só no seu sofá branco. É da Vila do Artesão.






Castiçal e porta-guardanapos. Outra arte da Vila do Artesão.




Eu sou louca por fuxicos. Minha avó fazia cada coisa tão linda!!!! Esta colcha, também da Vila do Artesão, não tem preço, gente. É arte, é trabalho, é ideia. Fabulosa.





Agora, olha essas cortininhas da cozinha da Márcia Basilio! Você prefere os armários prontos? Tudo bem. Eu gosto mais assim, com a cara da dona. Aconchegante.





Andrea Guim é uma artista maravilhosa. Espia isso. Almofadão em crochê. Pensei logo na minha cama. 




Outras delícias dela... Foram parar na parede, mas não ficariam perfeitos como descanso de panela?




Da minha amiga Cel, do Corte e Recorte. Cel, eu quero um quadrinho assim para minha cozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sabe de que foi feita esta horta? Calhas. Acredita? Por que não pensei nisso antes? Vila do Artesão!




Cel, como você é talentosa! Gente do céu, eu AMO esta mesinha!





Assim como a minha avó fazia, colcha de retalhos da Márcia Basílio. Linda!





Trilho de mesa da Vila de Artesão. Um deboche, né... tom sobre tom, degradé... muito chique.




Besos, Besos...

Flavinha (deu saudades da vovó Cecília, que fazia TUDO com tecidos)


Imagens: Marcia Basilio, Além da Rua Ateliê, Andrea Guim, Vila do Artesão, Corte e Recorte.

No hay comentarios:

Publicar un comentario