sábado, 12 de marzo de 2011

A velha história da cabeceira de cama box

A minha ainda é um problema. Não quero comprar uma cabeceira. Por enquanto, colei uns adesivos na parede (postei aqui), mas sei que vai durar pouco. Talvez eu faça uma moldura para eles. Talvez. Quero algo original, ando meio na onda do "diferente". Você também? Vamos dar uma olhada?


Um painel de madeira pode deixar sua decoração chique, sóbria e aconchegante. Tudo no quarto coordena-se com o marrom da capa das almofadas: a moldura do espelho, quadrinhos, móveis... Parece quarto de homem solteiro.





Lindo papel de parede com detalhes em dourado. Eu usaria outro, azul sobre azul não sobressai. Ou pintaria a parede bem branquinha.






Uma cortina! Essa ideia eu nunca tinha visto. Quem sabe se ela não esconde a janela? Viu, sua cama só cabe na janela? Para tudo tem um jeito, darling.







Isso é papel de parede? Parece mais um tecido. Estou boquiaberta. Que lindo! Linda mandala. Para completar, olha só que a cama dispensou almofadas e frufus, apenas uma colcha num vermelho terroso, próximo a um dos tons da figura.  O que tem de chamar atenção e já chama é a parede!





Eu gostei do tecido estampado, um vermelho vivo e forte no fundo, com a parede, a colcha e as cortinas brancas. Mas na cama há informação demais! Por que não usar almofadas lisas ou apenas listradas? Tem muita estampa com estampa aqui.









Outra ideia que vejo pela primeira vez, um painel de luzes. Gostei. Tirem esse peixe daí... nada a ver.







Primeira coisa: adorei o destaque do azul da base do abajur fazendo contraste com os demais tons clarinhos do quarto! A cabeceira é uma porta velha, lixada e pintada.








Como eu  adoro tudo o que vai na linha "rústico-natural-aconchegante-simples-reaproveitado", eu amei esta cabeceira. Madeira de demolição. Branco e azul, parece que vou dormir no céu.



Hoje eu tô cricri...
Besos, besos
Flavia



Imagens: Apartment Therapy, Diyideas, Martha Stewart, Tintprints.

No hay comentarios:

Publicar un comentario