martes, 8 de marzo de 2011

MasterBlog

Felicidade hoje é pouco!
Depois da alegria de estar lá no Bicha Fêmea, mais um selinho.
Este é da Mônica Suñer, ela sempre comenta aqui e tem um blog fofíssimo, o Fazendo Sua Casa.
O selinho é muito original. E confesso: lendo o blog da Mônica, há algum tempo, criei coragem para tocar minha obra sozinha; bom, praticamente sozinha.

Olha só o selo:





Ter um blog não tem preço.
Ter um blog sobre algo que se ama, não tem preço mesmo.
Receber o carinho dos leitores através dos comentários é tudo de bom.

O selo está lá no blog da Mônica para todos os que a seguem ou que são seguidos por ela. Eu tenho a honra de ter os dois.
Então, minha gente, meus seguidores e aqueles que sigo... podem levar!

Besos, besos

Flavinha

No hay comentarios:

Publicar un comentario