sábado, 5 de marzo de 2011

Casinha Bonitinha na Web

Resolvi fazer este post para me aproximar mais das vizinhas blogueiras e amigas leitoras. Estamos sempre nos falando via comentários, mails, etc, no entanto, acho legal conhecer melhor vocês, primeiramente, através das redes sociais e, quem sabe, marcamos um encontro pessoalmente, para tomar um chá e bater papo sobre decoração, craft, artesanato, arquitetura, etc etc etc...

Para isso, estou publicando aqui os links de onde vocês me encontram. Assim, espero o contato e passamos a nos seguir, fazer contato, amizade, trocar ideias, hein, que tal?

Bom, se você tem orkut, pode adicionar a dona da casa: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762574639339964220

Também pode fazer parte da comunidade do blog:

Vamos nos encontrar no twitter? Lá estão as novidades do blog, sempre fresquinhas. Perfil do Casinha Bonitinha:

E o meu twitter:

Também estamos no Facebook, junto com outras blogueiras amigas e sites de decoração. Aqui:



Algumas eu já conheço, sigo, converso, troco figurinhas, mas vai ser muito bom termos esse contato "extrablog", assim posso conhecer melhor todos os meus leitores. Espero vocês na web.





Besos, besos

Flavinha

No hay comentarios:

Publicar un comentario