lunes, 18 de julio de 2011

Luciana de Mari

Hoje eu vou falar do trabalho pra lá de especial da leitora Luciana de Mari, que eu, carinhosamente, vou chamar de Lu.

A Lu me escreveu há mais ou menos uma semana e me mostrou as coisas lindas, delicadas que ela faz e que deixam as nossas casinhas mais bonitinhas e mais aconchegantes.

Eu quero mostrar a vocês porque fiquei encantada e apaixonada. São joguinhos de cozinha, almofadas, ah, tanta coisa linda... Vale a pena conferir a lojinha da Lu: http://www.ludemari.com/

Eu já passei na lojinha e garanto que os produtos não são caros, os preços são bem bacanas.

São coisinhas que completam a decoração, certo?

Só pra vocês ficarem com água na boca, espia:



Pirei nas almofadas...




Olha esta com bolinhas... ia ficar perfeita no meu quarto.





A mais perfeita!!!!


Os jogos de cozinha são muito delicados.






Bom, gente, quando vi isso, passei mal. Belezura!









Não é o máximo? Vocês precisam ver as bolsas... os aventais... ufa!!!!  Assim que acabar a minha obra, vou comprar umas almofadas lá.
Espero que gostem e que visitem a lojinha da Lu. Vocês não vão se arrepender. O único risco é estourar o cartão rsrsrs

Besos, besos

Flavinha

No hay comentarios:

Publicar un comentario