domingo, 19 de junio de 2011

Depressão e selinhos

Na postagem anterior eu falava que ando tristinha nesses dias. É que eu sofro de depressão. E faço tratamento há 7 anos.

Vocês podem se perguntar como consigo falar sobre isso, tamanho é o preconceito que as pessoas têm com aqueles que têm doenças emocionais. Realmente, é difícil. Mas já foi bem mais. Hoje em dia eu consigo falar, tratar e conviver com a doença. Isso porque assumi a doença e este é o primeiro passo para a cura.

Apesar de doença crônica, há excelentes medicações para a depressão. Eu tenho uma excelente psiquiatra, tomo escitalopram, prescrito por ela e faço acompanhamento com um psicanalista.

O problema é que algumas vezes vem uma onda mais difícil... momentos tensos... dias escuros, em que a gente não se suporta. E é um momento assim que estou vivendo agora.
E questiono, quem sou eu? A Flavia com depressão, a normal, sem remédio, ansiosa, às vezes triste, quietinha dentro de sua casca ou a outra, do remedinho, tratada, dentro da "normalidade"? Quem sou eu?

Mas queria mesmo mostrar outros selinhos que ganhei aqui.

Olha o que a Juh, do Casa da Juh me deu!!! Achei tão meigo! Como o blogue dela.





E este aqui, hein, ganhei da Cris, do Mania de Ser Feliz. Um selinho que tem cheiro de carinho gostoso. Aliás, o blogue da Cris tem lindas imagens, pelo título, vocês podem imaginar...






A Mila, doce, linda, educadíssima, dona do Minha Casa Minha Dieta me deixou muito feliz com este selo colorido, alegre, solar. Aliás, a Mila está magrinha, confere lá no blogue!





E eu gostaria que vocês, meus seguidores, levassem os selos, quantos quiserem. Sim, você que segue o Casinha Bonitinha, mesmo que nunca tenha comentado, pode levar o selinho. Que ele te faça tão feliz quanto a mim fez.

Meu muitíssimo obrigadíssima a Cris, Mila e Juh.

Besos, Besos...

Flavinha (ainda quietinha)

No hay comentarios:

Publicar un comentario