jueves, 16 de junio de 2011

Casinhas Coloridas

Hoje primeiramente quero agradecer aos comentários que o blogue recebe diariamente, tão gentis! Sei que não mereço tanto, assim mesmo, meu MUITÍSSIMO OBRIGADÍSSIMA. E também pelos mails, tirando dúvidas, sugerindo postagens, etc. Vocês são uns amores e não sabem como fico feliz.

Tenho respondido alguns leitores por e-mail, outros eu respondo aqui mesmo, nos comentários. No entanto, temos um problema. Em alguns blogues, meu comentário não entra de jeito nenhum. Outros, a janelinha do comentário nem abre. Morro de medo disso, gente. Deus guarde nossos bloguitos.

O tema aqui é CORES. Como vocês sabem, minha casa está em obra. E, em breve, vamos pintá-la. Vocês podem me dar sugestões? Minha sala é pequena. Tenho um tapete verde. Não sei se mantenho as paredes brancas, com cortinas brancas e deixo a cor para o tapete e alguns acessórios, ou se vale a pena pintar uma parede só com um verde beeeeeeem clarinho. O que acham?

Bom, meu quarto é todo branquinho, com móveis de madeira. Pensei também numa parede lilás clarinho, cortinas brancas, sem tapete. Ou tudo branquinho, cortinas de cor lilás, combinando com almofadas e/ou colcha. Help me!

Penso que, se mantiver as paredes brancas, posso brincar com as cores em tapetes, cortinas, almofadas, mantas, etc, afinal meu sofá é branco e os móveis do quarto, madeira. Tenho medo de enjoar das paredes coloridas. Vocês acham feio ter uma casa com um cômodo de cada cor?

Outra coisa. Alguém tem alguma sugestão de um post, reportagem, enfim, alguém conhece bem tintas? Tinta sem cheiro, anti-mofo, tinta que pode lavar, tinta que aumenta o ambiente, gente, estou perdida.

Enquanto isso, vamos ver algumas casinhas coloridas?




Isso não é um banheiro. Banheiro é o que eu tenho na minha casa. Isso é um verdadeiro salão de banho. Tem chaise, tevê, penteadeira. Um luxo!







Uma sala de jantar assim eu queria. Gente, que lustre é esse? Lindo, perfeito. Janelas amplas, com iluminação natural entrando e looooooooooooongas cortinas aumentam o pé direito. Maravilha!








Cinza é a cor da moda agora. Acho bacana para uma biblioteca, uma sala de leitura, escritório.






Vermelho no quarto de casal acende a chama da paixão rsrsrs. Tem um móvel para livros ao lado da cama. É claro que não coube tudo... Até os sapatos são vermelhos.







Que varandinha fofa! Parece casa de bonecas.Uma delícia para tomar um chá com as amigas.








Uma sala verde. Não, um salão. As paredes têm um tom mais claro, os móveis, o tapete e folhagens das plantas, um tom mais escuro. Adorei a composição.






Linda esta cozinha branca. Parece que está sempre tudo limpinho. E ainda tem um ar rústico. Fantástico este piso bicolor.


Aguardo sugestões para minhas dúvidas existenciais. Obrigadinha.
Besos, besos

Flavia


Imagens: House Beaultiful

No hay comentarios:

Publicar un comentario