martes, 5 de abril de 2011

Resultado do sorteio da luvinha

Meninas, eu tardo, mas não falho.
É essa correria aqui, essas mil coisas a fazer...
Bom, ao que importa. Vocês se lembram da luvinha, né?









Bom, as inscritas... Fiz um sorteio honesto, mas ainda no modo antiguinho. São 33 concorrentes.











Usei a compoteira para os papéis, já recortados, com os nomes de vocês...






Tchan tchan tchan tchan... juro, eu fico na maior angústia...






And, the winner is... CRISTIANE FÉLIZ !!!!!!!!!!!!!!! Ela tem um blog lindo, o Eu e tudo que eu gosto. Valeu, Cris, por participar.






Parabéns, Cris. Manda um mail com seu endereço completo, ok. Vamos torcer para dar tudo certo neste caos que se chama Correios.




Gente, MUITÍSSIMO OBRIGADA pela participação. Estou tão feliz... queria poder mandar um presente para cada uma de vocês. Super beijo. Vocês fizeram um lindo sorteio. Estou muito feliz. Todas receberão um mail com o resultado.








Besos, Besos
Flavia



No hay comentarios:

Publicar un comentario