martes, 26 de abril de 2011

Como a gente gosta...

Sempre escrevo aqui no blog que acho que a melhor decoração é a decoração  com flores e luz natural. Eu adoro simplicidade e rusticidade e penso duas, três vezes antes de me desfazer de algo, pois acho que tudo pode ser reaproveitado.

Nem tudo o que é moderno é bacana. Às vezes gastamos fortunas com móveis planejados, que certamente são excelentes, pois são feitos sob medida, medida de espaço e de demanda daquilo o que se vai guardar, porém, móveis antigos, móveis de madeira maciça, quando repaginados, patinados, pintados, texturizados, têm um valor imensurável, afinal trazem uma grande sensação de aconchego e preservação da história.

Prova disso? Olha só!

Para que mais? Um tecido floral lindo, cujas cores se repetem na almofada, e no aparador, e na cadeira... Resultado: um cantinho gostoso que pode ficar no quarto, no hall de entrada, no corredor. Esse aparador é tudo de lindo. Trocá-lo por outro mais moderno? Jamais.





E me diz o que é esta mesa velhinha? Olha como ficou linda decorada com flores!!! Eu ia amar...






Para decorar a fachada, flores, simplesmente. 






Amei. Só isso. Eu ainda penduraria flores em alguns ganchinhos.






Como fica chique um criado-mudo antiguinho ao lado desta cama linda e bem feita!






O espelho, o lustre, o papel de parede... Tudo em conexão perfeita. E as flores, sempre.






Simples e linda a casinha. Madeira e flores bem pequenininhas.






Besos, besos
Flavinha


Imagens: Vintage Rose Brocante

No hay comentarios:

Publicar un comentario