sábado, 2 de abril de 2011

Organização é na Etna!

É sempre muito difícil manter tudo organizadinho, com cada coisa em seu lugar. Mas a Etna dá uma mãozinha com produtos perfeitos para ajudar, principalmente, se você tem espaços pequenos ou não dispõe daquele closet tão sonhado. Voilà:

Eu tenho um cabideiro desses no quarto e penduro minhas bolsas. O meu é roxo. Acho muito prático. Além das bolsas, é possível pendurar chapéus (como o maridão faz, rs), lenços, gravatas, o que vc precisar.




Caixas organizadoras são super práticas no quarto, no home office, na sala. E guardam tudo, calcinhas, meias, material craft, material de costura, documentos, fotos, dvd, cd...




Aqui, uma estante de parede, para aqueles cômodos pequenos, onde não cabe mais nada. Pensei em comprar uma para o meu home office...

Jogo de cabides em madeira. Bons e duráveis. É sempre bom usar cabides iguais no armário, pois facilitam a organização e esteticamente fica lindo.






Que mulher não precisa de uma sapateira? Levante a primeira pedra.




Corre lá, dá um pulo na Etna e organize sua casa.

Besos, besos

Flavia

No hay comentarios:

Publicar un comentario