lunes, 10 de enero de 2011

Blog no rádio... entrevista

No dia 31/12, quase na hora do Réveillon, participei do programa "X-Tudo", da Rádio 94 FM, de Cordeiro/RJ. Aliás, que chique, o último programa do ano!!! Fui convidada pela rádio para falar sobre o blog "Casinha Bonitinha". Fiquei super honrada, meio tensa no início e feliz, afinal, a rádio tem um alcance enorme e engloba a região serrana do RJ, o centro-norte fluminense, parte de MG e parte do ES. Obrigada a todos da rádio pela oportunidade de divulgar meu trabalho e aos ouvintes.
Seguem algumas fotos. Espero que gostem. O áudio, assim que estiver editadinho, eu posto aqui.




 Júnior, o locutor, em ação.



Eu, ainda meio tensa, no início. 




Pausa para foto.




Pausa para uma brincadeira.




 Meu maridão, sempre me dando apoio.





Relax total, já estava me sentindo em casa.






Um abraço no Júnior, e meus sinceros agradecimentos.



Besos, besos, Flavinha












No hay comentarios:

Publicar un comentario