domingo, 26 de diciembre de 2010

ANTES E DEPOIS

Todo o mundo já sabe que poucas coisas podem fazer milagre na decoração. Trocar o papel de parede, renovar a pintura, um tapete, cortinas novas, quadros dispostos de uma maneira nova, trocar as capas das almofadas, tudo isso pode transformar um ambiente, sem gastar todo o nosso dinheirinho. Vamos ver alguns exemplos inspiradores? Quem sabe você se anima?! ;)



Um papel de parede e uma tinta nova no porta chaves. O ambiente ganhou um ar moderno.




Aqui, um painel novo e pintura. O banheiro cresceu, ficou mais claro e bonito.




Olha só o que adesivos de parede podem fazer por você!!!!




A cortina da banheira em preto e branco deu o tom charmoso do banheiro. E ficou chique. Adorei, gente!






Nesta sala de jantar, contemplamos algumas reformas. A começar pelo papel de parede. O "azul-cinza" de listras ficou infinitamente melhor, deixando o ambiente mais "clean". A troca das cadeiras foi essencial, porque as novas combinam mais com o lustre e o papel de parede, com a escolha do clássico. Por fim, a diminuição do número de quadros (para que tantos quadros naquele amarelão?) e o centro de mesa, simples e bonito.







É só um banheiro antigo e... papel de parede com listras vermelhas que conversam perfeitamente com o rústico do espelho.Ficou tudo novinho. :)







Ainda antes da mudança, os proprietários fizeram boas escolhas: as cores nas paredes, que delimitam os ambientes, e a iluminação (veja os spots), marcada. Ficou tudo mais claro, mais iluminado, mais alegre.





Nesta foto, sinceramente, prefiro o "classudo" antes. Mas o arrojado "depois" também ficou bonito. No entanto, para esse tipo de tinta escura, eu sugiro que se repense a iluminação.






Outro banheiro transformado com pouco. Cortina, quadrinho, pintura e adesivo de parede. E o charme por conta do porta-toalha . Para que mais?






Pirei nesta foto. O que mudaram aqui, minha gente, para a sala parecer tão diferente e tão mais bonita? NADA, além da pintura do fundo da estante!!! Simples, fácil, barato e LINDO.




Besos, besos


Flavinha


Imagens da web.

No hay comentarios:

Publicar un comentario