sábado, 16 de octubre de 2010

Decorar mais por menos

Eu recomendo!












Novidade nas bancas, a revista "Decorar Mais Por Menos", da editora Escala, traz uma proposta atraente ao mundo da decoração: beleza, qualidade e conforto com economia para as casinhas.
Eu comprei hoje a revista e... sinceramente? A-D-O-R-E-I !!!!!!!! Não acho válido fazer comparações com a já conhecida e igualmente boa "Minha Casa", afinal, quem ganha aqui é o leitor, com duas publicações mensais destinadas a nós, mortais, que gostamos de decorar, no entanto, temos pouco para gastar.
"Decorar Mais Por Menos" é bem grossinha, o papel é de excelente qualidade, além de trazer reportagens muito bacanas e relevantes para os nossos humildes lares. Neste primeiro número, destacamos a reportagem de capa, sobre um quarto lindo e bem baratinho, com uma ideia simples (simples e fácil mesmo, gente!) para uma cabeceira. Outra matéria muito legal da revista é sobre cama box, com preços e especificações de 10 modelos.
Cultivo de ervas e temperos, combinações de sofás e almofadas e sugestões para livings compactos são outras delícias que podemos saborear na nova publicação.
Ah, na blogosfera, ninguém deu ainda :D
Vambooooooooooooora conferir!

Besos, besos
Flavia (toda boba com o furo do CB)

No hay comentarios:

Publicar un comentario