miércoles, 13 de octubre de 2010

Bon Appétit!

Antes de montar sua sala de jantar, você precisa pensar em uma coisa fundamental: o espaço...  qual o tamanho da mesa, quantas cadeiras, um aparador, um bufê???
Eu adoro salinhas de jantar, acho muito bacana ter um espaço reservado para as refeições em família, com amigos ou um jantar romântico. É acolhedor, sem dúvida.
Aqui estão algumas imagens para valorizar a sua "dining room".


Como a base aqui é boa, tacos de madeira, paredes e tetos brancos, ficou fácil decorar de forma moderna e clássica ao mesmo tempo. A mesa redonda é muito bonita e ótima para conversar na hora das refeições. O contraste da madeira escura com as forrações das cadeiras, a luminária e as louças brancas, bem como o da linha reta (nas cadeiras) com o redondo (da mesa) confere modernidade ao ambiente.






Nesta sala, predomina o contraste de paredes com portas e janelas, tapete, mesa e bancos. O espaço poderia ser rústico... apenas, porém, torna-se moderno com o mix de leituras.




Embora a mesa e a bela cristaleira sejam escuras, a iluminação natural, o pé direito alto, as amplas janelas e o móvel branquinho colaboram para não pesar o ambiente.



Ah, gente, eu adoro isso. Cores pontuadas em base neutra. Não tem como errar.






Outro exemplo, que coisa fofa!



Variação do mesmo tema. Agora, com uma parede colorida.






A sua mesa é pequena? Que mal há nisso? Use poucas cadeiras.



Hum, deu até fome.
Besos, besos.

Flavinha



Imagens: LivingEtc

















No hay comentarios:

Publicar un comentario