martes, 9 de noviembre de 2010

Detalhes fazem toda a diferença

Um detalhe pode ser o foco da decoração. Muitas vezes, parece que ficou tudo pronto, mas a gente olha, olha, olha e sempre acha que falta alguma coisa. Vejam algumas sugestões que podem mudar completamente um ambiente na casa e dar um charme especial.


Uma parede com um tom bem forte de tinta e um belo lustre. E ficou linda a disposição das almofadas e do quadro. Precisa de mais?




Um belo baú com cara de antiguinho e, de quebra, colorido. E a gente ainda pode guardar coisas :)



Uma conversinha entre a cúpula da luminária e a capa do travesseiro. Reparem como as estampas estão coordenadas. Revela capricho e cuidado na escolha dos dois.





E o que seria deste espaço sem o tapete colorido com a flores no mesmo tom?




Uma versão mais moderna do velho carrinho de chá, usado como bar e organizador de utensílios da cozinha. Eis um elemento importante na decoração atual. Pode ser usado também num cantinho da sala, organizando copos, taças e bebidas, na sua varanda mesmo, dispondo belos vasos de orquídeas, no banheiro, com toalhas extras e rolos de papel higiênico ou maquiagem. É uma peça muito versátil. E, em dias de festa ou jantares, organiza os pratos e talheres. Aqui, completou a decoração de linhas retas e branquinha.






Do que uma almofada colorida é capaz? Estava tudo certinho demais, a estampa do tecido da cadeira, a manta e o papel de parede. A almofada não deu um up????? Adorei.





Em qualquer, eu digo Q-U-A-L-Q-U-E-R pedacinho da sua casa, um arranjo assim vai se tornar a estrela da decoração.




Eu adoro hall de entrada, acho que já disse isso aqui. Queria muito ter um na minha casa. Já pensei em "criar" um hallzinho, usando um biombo. Se alguém aqui tem um bendito, inspire-se neste para dar uma graça ao seu, com um simples aparador e ... flores. Não há nenhum objeto de decoração que funcione melhor do que flores. E veja como as cores conversam entre si...Lindo!






Um banheiro bem feminino ganhou um toque especial, um batom, digamos, com essa cadeirinha linda rosa, pra gente sentar, cuidar da pele, fazer o make...







Definitivamente, este espelho é TUUUUUUUUUUUDO!




Besos, besos...  Flavinha


Imagens: Apartment Therapy, Dreamhouse, LivingEtc

No hay comentarios:

Publicar un comentario